Joiee
comércio de carne fresca

O nosso compromisso e competência acenta na satisfação das espetativas dos nossos clientes.

Somos uma empresa no centro Oeste

Há 45 anos que nasceu a Grazicar, fundada por Duarte Grazina que decidiu seguir seu pai e avô na área de abate e processamento de suínos. A Grazicar começou por ser uma pequena empresa estabelecida em Alguber conselho do Cadaval com 4 colaboradores, que abatia entre 10 a 15 suínos por mês. Hoje a Grazicar abate cerca de 2000 suínos por semana, com colaboradores especializados no ramo que contribuem para este facto, tornando assim a Grazicar uma empresa reconhecida nível nacional.

A nossa Historia de sucesso

O sucesso da Grazicar está no empenho, no trabalho, na honestidade, na humildade e no elevado profissionalismo dos seus administradores Duarte Grazina e Vitor Grazina, que ao longo dos anos mantiveram a empresa ao seu mais alto nível, contando sempre com os seus colaboradores que são escolhidos por serem os melhores profissionais do ramo.

Neste momento o grupo Grazicar orgulha-se de cumprir todas as normas de segurança e higiene em vigor no sector da transformação de suínos, utilizando também os métodos de abate mais sofisticados, assegurando o bem-estar dos animais. A Grazicar conta também com um sistema de distribuição eficiente e organizado, assegurando a entrega de carne de qualidade aos nossos clientes nas melhores condições, em todos os pontos de Portugal.

A nossa competência

Qualidade de produto

Distibuição

Respeito pelo bem estar animal

Higiéne

Serviço